Noticias

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA "DIA DAS FAMÍLIAS" NO PROJETO RENASCER

02/05/2018

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou ontem o "Dia das Famílias", no Projeto Renascer. Com o objetivo de fortalecer os vínculos das famílias das crianças que participam das atividades do Projeto, a programação promoveu a interação deste público com os profissionais da Assistência.

O evento, que aconteceu das 8h às 14h, contou com palestras direcionadas aos pais dos alunos, que foram ministradas pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Lucas Ferraz; pela Assistente Social do CRAS, Diana Moterani; pela psicóloga do CRAS, Roberta Marinho; pela Enfermeira do PSF Berta, Pâmela Ferraz; pela Conselheira Tutelar, Rafaela Leoni; e pelo dentista Rafael Franco.
Durante o período de palestras, as crianças participaram de recreações, oficinas e roda de capoeira.


Ao final da programação, os pais puderam assistir apresentações preparadas pelos filhos e participar de sorteios de brindes.
No encerramento das atividades, o Prefeito Municipal, Alexandre Augusto Moreira Santos, agradeceu e elogiou a iniciativa desenvolvida pelo secretário, juntamente com a coordenadora do Projeto Renascer, Godóia Romanelli, e com a coordenadora do CRAS, Reiko akeho. Em seguida foi servido um almoço a todos os convidados.

+ Ver todas Noticias