Noticias

PREFEITO ALEXANDRE AUGUSTO MOREIRA SANTOS CONVOCA A INICIATIVA PRIVADA PARA JUNTOS TRANSFORMAR ITAMONTE EM UM DESTINO TURÍSTICO INTELIGENTE

25/05/2018

No dia 21 de maio de 2018 foi lançado o Plano de Desenvolvimento Turístico de Itamonte. O Plano, que prevê ações para os anos de 2018, 2019 e 2020, foi construído de forma participativa, junto ao Conselho Municipal de Turismo, que constituiu uma comissão especial de elaboração para o Plano.
Após um estudo minucioso, que levou em consideração os desejos da população, critérios da administração pública, tempo de ação, riquezas naturais e da estrutura privada, Itamonte lança seu Plano de Desenvolvimento Turístico 2018-2020 – Destino Turístico Inteligente.
Em um evento repleto de autoridades, o Secretário de Estado de Turismo, Gustavo Arrais, elogiou os trabalhos da municipalidade em prol deste avanço, especialmente, a forma de pensar o turismo do Prefeito Alexandre.
Alexandre, em sua fala, convocou a iniciativa privada para que juntos possam transformar Itamonte em um Destino Turístico Inteligente. “O primeiro passo foi dado com a construção desse magnífico Plano de Desenvolvimento Turístico. Agora temos três anos de muito trabalho pela frente: Poder público e iniciativa privada, unidos pelo desenvolvimento turístico de Itamonte”, diz.

+ Ver todas Noticias