Noticias

PREFEITURA MUNICIPAL INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO "PROFESSOR JAZIEL COSTA"

14/12/2018

A cerimônia, emocionante e muito aguardada, contou com a presença dos filhos e demais familiares do saudoso professor Jaziel, e dos professores e alunos da escola.

 

Compuseram a mesa de autoridades o prefeito municipal, Sr. Alexandre Augusto Moreira Santos; a vice-prefeita, Sra. Marcia Castilho; os Secretários municipais; a professora Lucia Buitrago, diretora da Escola Municipal Pe. Dr. João Scotti; os vereadores Marcelo Pinto, Dani Delfim, Juliana Ferraz, Antonieta Peixoto; os engenheiros da obra; e o tenente Leonardo Chaves Ramos.


Na ocasião, foi relembrada a trajetória do professor homenageado, Jaziel Costa, de seu pioneirismo no aperfeiçoamento do esporte no município e a sua disposição de iniciar, aos 54 anos, a carreira de professor de educação física.


Em suas palavras, o prefeito Alexandre salientou a aceitação unânime do nome escolhido para o Ginásio e, falou ainda, de que seu desejo é que o incentivo ao esporte cresça a cada dia em Itamonte.
A solenidade foi enriquecida também com as apresentações da Banda Municipal Bernardino Carvalho e dos alunos da Escola Municipal Pe. Dr. João Scotti.

+ Ver todas Noticias