Noticias

FORMATURA DO PROERD EM ITAMONTE CERTIFICA 205 CRIANÇAS

28/11/2018

Foi realizada ontem (27/11) a solenidade de formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), promovido pela Polícia Militar.

Na ocasião foram entregues os certificados a 205 alunos, matriculados no 5° ano do Ensino Fundamental de escolas particulares e municipais.


Compuseram a mesa de autoridades o prefeito municipal, Alexandre Augusto Moreira Santos; o secretário municipal de educação, Vagner Luís da Fonseca; as diretoras de escolas, Lúcia Pinto Guimarães Buitrago, Silvana Romanelli Pinto Mota, Roselaine Santoro da Silva, Rita de Cássia Santos; a coordenadora Conceição Aparecida; o 1° tenente Cleiton Martins Santos, comandante da 276° CIA da PM; e o tenente Leonardo Chaves Ramos, comandante do 5° pelotão da PM.


Em sua fala, o prefeito Alexandre destacou a importância do programa ministrado pela Polícia Militar e incentivou aos pais dos alunos a estarem efetivamente presentes na criação dos filhos, para que seja possível construir um município, estado e país cada vez melhores.

+ Ver todas Noticias