Noticias

PREFEITURA ENTREGA OS PRIMEIROS 22 TERMOS DE DOAÇÕES DE LOTES DO PROGRAMA DOCE LAR

24/06/2019

Para muitas famílias de Itamonte o sonho da casa própria ficou mais próximo, é que a Prefeitura de Itamonte, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SMDS, iniciou na último dia 14/06, a entrega dos primeiros 22 Termos de Doações de Lotes, do Programa Doce Lar, para famílias de baixa renda.

Na ocasião, o Prefeito Alexandre Filadelfo informou que no total serão doados 140 lotes e que nos próximos dias seré entregue mais uma remessa de 20 lotes às famílias beneficiárias.

O Prefeito também explicou que todos os terrenos já estão preparados para a construção das casas e que famílias beneficiárias terão um prazo de até 3 anos para começarem a construir.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Lucas Ferraz, destacou que a iniciativa vai gerar mais qualidade de vida à população da cidade: “E um investimento importante para que as pessoas saiam do aluguel e realizem o sonho da casa própria, nós estamos muito felizes como gestores públicos em dar condições para que esse sonho se realize".

+ Ver todas Noticias