Noticias

EQUIPE DO FUTSAL DE ITAMONTE QUE PARTICIPA DA COPA ALTEROSA MARCA GOLAÇO DE SOLIDARIEDADE

25/09/2019

Os atletas que participam da Copa Alterosa de Futsal, realizaram no último jogo uma campanha para arrecadar fraldas para o CAII (Centro de Atendimento Integral ao Idoso).

Na partida realizada na última sexta-feira (20/09), o time de Itamonte saiu com um empate de 1x1 contra a equipe de Baependi.


Mas o gol mais bonito dos nossos atletas foi marcado fora das quadras. Com a campanha de arrecadação de fraldas para o CAII, a torcida que lotou o Ginásio Poliesportivo José Augusto Guimarães, empurrou nossos atletas mostrando a força e a tradição do nosso futsal, dando um show de solidariedade e ajudando com as doações para o CAII de Itamonte.

Ontem a equipe realizou a entrega das fraldas no Centro de Atendimento Integral ao Idoso, que além dos 60 pacotes arrecadados, proporcionou um momento de alegria e descontração aos nossos velhinhos.

Parabéns aos nossos atletas e toda equipe técnica pela iniciativa e por toda raça e vontade de vencer e ajudar ao próximo, a secretária de esportes Simone Belchior, por todo apoio e dedicação no desenvolvimento do esporte em nosso município.

"Hoje foi dia de ir ao CAII fazer a entrega das doações que recebemos no nosso último jogo. Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma, foram arrecadados cerca de 60 pacotes de fraldas, que é de grande necessidade no dia a dia do CAII. Que nossa caminhada na Copa TV Alterosa seja longa para que, junto com a nossa torcida, possamos fazer mais ações como essa e estar ajudando a nossa comunidade. Obrigado também ao prefeito Alexandre e a secretária de esportes Simone pelo respaldo que foi dado para que essa campanha fosse realizada.

OBRIGADO A TODOS."

+ Ver todas Noticias