Noticias

Secretaria de Assistência Social realiza oitava Conferência Municipal

02/08/2017

Foi realizada a oitava Conferência Municipal de Assistência Social, que abordou o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)".

As preleções, que explanaram quatro pontos principais sobre o tema, foram ministradas pelos assistentes sociais do município, Diana Sant`ana Moterani (Centro de Referência de Assistência Social - CRAS), Juliana Geraldo (APAE), Lucas Ferraz (Secretaria do Desenvolvimento Social), e Mariane E. R. Duarte (Secretaria de Saúde).
Estiveram presentes a Vereadora Antonieta Maria Peixoto Romanelli; a Secretária Municipal de Educação e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Cristiane A. Belo; Luciane Vieira Ribeiro e Rosana Alexandre, membros do CMAS; Julia de Sales Andrade, Secretária Executiva do CMAS; Reiko Albuquerque Gomes, Coordenadora do CRAS; Taciana Aparecida Moraes, Gestora do Bolsa Família; Daniela Pinto Fonseca, Diretora da APAE e Valquiria dos Santos, representante do Projeto Parceiros do Futuro.

+ Ver todas Noticias