Noticias

REUNIÃO DISCUTE AÇÕES EMERGENCIAIS DE ENFRENTAMENTO A COVID-19 EM ITAMONTE

29/05/2020

 

Na tarde desta sexta-feira, 29/05, foi realizada uma reunião virtual para discutir ações emergenciais para enfrentamento a aceleração do contágio da COVID-19 em Itamonte, ocorrida nos últimos dias.
Participaram da reunião o Sr. Prefeito Municipal, Alexandre Filadelfo, a Sra. Vice-prefeita, Márcia Castilho, o Juiz de Direito da Comarca, Dr. Fábio Caruso, o Promotor de Justiça, Dr. Antonio Borges, os Procuradores Municipais Dr. Sílvio Santoro, Dr. Hilton Costa, Dra. Nathalia Almeida, o Secretário Municipal de Saúde, Filipe Cândido e o Médico do PSF Central, Dr. José Carlos Scarpa.
Durante a reunião, foi realizado um diagnóstico da situação da epidemia em nossa cidade para identificação de possíveis causas da aceleração do contágio e apresentadas propostas para sua contenção.
Ficou acordado que até a próxima segunda-feira, 01/06, será expedido um novo decreto municipal com medidas emergenciais para contenção do contágio, além do aumento da fiscalização do por parte do Poder Executivo, com solicitação de apoio à Polícia Militar, entre outras medidas.

+ Ver todas Noticias