Noticias

ZELAR: Novo Aplicativo de Gestão Pública inova atendimento trazendo agilidade e eficiência na resolução de demandas

01/08/2022

Pensando em ouvir de forma mais rápida e prática nossa população e as necessidades do dia a dia de nossa cidade, implementamos uma nova ferramenta em auxílio à gestão pública. O Zelar que, tempo objetivo, aproximar o cidadão do poder público através de uma plataforma nos moldes de aplicativo, oferece um excelente canal de comunicação entre os cidadãos e o governo municipal, possibilitando interação em tempo real a medida que irão sugerindo demandas do cotidiano da cidade.

Desta forma, o cidadão passa a ser parte integrante e fundamental na hora da definição de prioridades e também contribuindo numa melhor e mais pontual força tarefa por parte da gestão pública. Ele pode informar questões da sua rua, bairro ou cidade, solicitar serviços básicos à prefeitura e participar de consultas públicas, de forma simples, rápida e inovadora.

Para fazer parte desta inovação, o cidadão acessa a plataforma e faz o cadastro através de nome completo, CPF, telefone, um e-mail válido e uma senha por ele definida. Efetivado o cadastro basta começar a utilizar o aplicativo que permite acompanhamento da demanda em tempo real. Tudo isso através de um celular e ou computador com acesso à rede de internet.

Prefeitura Municipal de Itamonte sempre uma inovação para aproximar governo e cidadão.

Para acesso, clique aqui!!!

+ Ver todas Noticias